A NOMINAUREA colabora com os seus clientes na execução de tarefas administrativas, contabilísticas e financeiras específicas de cada empresa.
Suporte administrativo
A NOMINAUREA colabora com os seus clientes na execução de tarefas administrativas, contabilísticas e financeiras específicas de cada empresa.
O nosso objetivo é reduzir e/o eliminar as estruturas existentes e em consequência, reduzir custos e melhorar o desempenho das empresas.
As propostas são cuidadosamente estudadas e analisadas a fim de obter uma “solução à medida” que seja mais eficiente e benéfica para as empresas.
A nossa prestação de serviços realiza-se através da transferência da responsabilidade na gestão e operacionalidade das tarefas administrativas, contabilísticas e financeiras.
Proporcionamos recursos técnicos, administrativos e de informação para a execução das seguintes tarefas:
+ Emissão e controlo de faturação
Para clientes que não possuam ou não pretendam dispor de um sistema de faturação próprio, colocamos à sua disposição a possibilidade de emissão de faturas, em programa certificado pela Autoridade Tributária.
+ Contas Correntes
Registo e gestão das contas correntes dos clientes, fornecedores e outros devedores e credores.
+ Compras
Registo de todas as faturas de fornecedores de bens e de serviços e gestão dos respetivos pagamentos.
+ Domiciliação e gestão de pagamentos
Controlo e emissão de pagamentos para os fornecedores quer por transferência bancária como através de pagamentos domiciliados no banco.